A gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã. Se na nossa cidade a gente já precisa se assegurar com tudo, imagine então a milhares de km de distância de casa. Muita gente acha que Seguro Viagem é algo dispensável, mas diminuir riscos é um dos principais fatores para uma viagem de sucesso.

O seguro viagem minimiza qualquer situação que surja ao longo da viagem. Seja um extravio de bagagem ou despesas hospitalares. Se você precisar é só acionar o seguro, ter assistência integral 24 horas, 7 dias por semana. Além disso, você vai economizar – e muito – com possível despesas imprevistas.

Junto a cobertura monetária das despesas contratadas, o segurado dispõe de toda assistência às cobertura. Alguns exemplos são assistência odontológica, fisioterapia, regresso sanitário, orientação em caso de perda de documento. Até mesmo, auxílio com cartão de crédito, cobrir despesas em caso de cancelamento de viagem e um seguro em caso de invalidez permanente ou morte acidental. Sim, pode parecer extremo, mas acredite: não dá para brincar com estas coisas.

Leia Mais:

Seguro Viagem Europa: O que você PRECISA saber antes de contratar

Vale a pena contratar um seguro viagem internacional? 

O site que vai te salvar: SegurosPromo

A boa notícia é que a Seguros Promo faz tudo ficar mais simples. É só selecionar o continente que você vai viajar, a data da viagem, alguns serviços extras como seguro para esporte ou gestação. A Seguros Promo seleciona as melhores coberturas de seguro e te apresenta as que valem mais a pena.

É bom lembrar ainda que em alguns países a contração de um seguro viagem é obrigatória. A maior parte deles fica na Europa e é signatária do Tratado de Schengen. O tratado  estabelece a obrigatoriedade da contratação de um seguro viagem no valor mínimo de € 30.000 euros para todos os turistas.

Seguro Viagem: Vale a pena contratar? Mochilando | Seguro Viagem Europa

 

E você? Gostou do app de seguro viagem que vai facilitar muito a sua vida? Comente aqui !