Aplicativos podem ser usados à vontade no novo plano da operadora Zeromobile ou ligações ilimitadas estão disponíveis nos planos da Easy Sim 4 U. Tudo por um preço justo.

Viajar já não é mais sinônimo de ficar longe de familiares e amigos. Isso porque está cada dia mais fácil se comunicar com as pessoas como se você estivesse em sua própria cidade. Até um passado recente, era preciso ou comprar um chip da operadora local para falar ilimitado com o Brasil ou procurar por Wi-Fi’s em cafés, restaurantes e pontos turísticos para atualizações esporádicas da viagem.

Para a alegria dos viajantes de plantão, agora existem dois jeitos muito práticos de adquirir um chip internacional para celular ilimitado antes mesmo de viajar:

Chatsim

O mais recente é o lançamento da operadora Zeromobile, por meio da Sipvoice, o Chatsim.  Essa é uma ótima opção para quem viaja várias vezes ao ano para fora do país, porque você paga cerca de R$ 200 pelo ano inteiro de uso do chip. o Chatsim funciona em mais de 160 países ao redor do mundo.

Porém, o celular funciona apenas para aplicativos de chat como WhatsApp e Facebook Messager. Se quiser subir fotos no Instagram ou enviar mensagens multimídia, é preciso fazer a recarga do chip ou utilizar uma rede Wi-Fi. Ao adquirir o chip ele chega em seu endereço no Brasil dias antes da viagem, depois é só trocar o chip quando chegar ao destino e começar a usar.

Confira mais detalhes:

Video HomePage ChatSim – Wide from ChatSim on Vimeo.

Easy Sim 4 U

Já a Easy Sim 4 U é uma excelente opção para uma viagem de curta duração para a Europa, Canadá ou Estados Unidos. Eles são uma revendedora da operadora T-Mobile aqui no Brasil. É só dizer o período que ficará fora e que plano você deseja (com ligações e internet ilimitada).

Ao contrário do Chatsim, este chip funciona como qualquer outro: com internet ilimitada e ligações de voz. Os planos começam em U$ 35. Você pede o seu chip e ele chega em sua casa antes da viagem.

chip internacional para celular

E você? Já sabe qual chip internacional para celular usar? Comente aqui!