Na Riviera Nayarit, um destino ainda pouquíssimo explorado na costa do Pacífico, o Marival Resort é ideal para quem busca conforto e comodidade para toda a família ou grupo de amigos.

Na hora de escolher sua hospedagem em Riviera Nayarit, assim como em qualquer destino, é fundamental ter em mente o que você prioriza na sua viagem. O Marival Resort & Suites é um desses resorts de sistema “All Inclusive” que muitos brasileiros adoram para poder relaxar e curtir sem preocupações com toda a família ou se você viaja com um grupo de amigos buscando diversão e comodidade.

Leia Mais:

O que fazer no Peru

Dicas de viagem para o Ushuaia: O que você precisa saber antes de ir 

Tudo sobre San Andrés, o paraíso colombiano

Os hotéis “All Inclusive” são um prato cheio (literalmente!) pra quem prioriza o conforto e a comodidade de ter tudo na mão a hora que quiser sem preocupações, já que o serviço inclui todas as refeições e bebidas que quiser. Se você se encaixa dentro deste perfil, essa será uma excelente opção para sua hospedagem em Riviera Nayarit.

hospedagem em riviera nayarit mexico Foto: Patricia Schussel

O Hotel:

O Marival Resort & Suites é uma rede de resorts All Inclusive 5 estrelas dividida em 3 partes, entre opções mais recreativas, mais privadas e mais luxuosas. Eu me hospedei no Marival Resort, a parte recreativa, sendo uma boa opção para quem viaja em família e busca hospedagem em Riviera Nayarit.

O Marival Resort fica em frente à praia com uma ampla área de espreguiçadeiras muito confortáveis, piscinas especiais para famílias e outras exclusivas para adultos, diversos restaurantes com comida servida em buffet ou à la carte com uma enorme variedade de gastronomia local e internacional, quartos espaçosos e muito confortáveis. Como a rede do hotel é dividida em 3 partes, o resort também oferece serviço de transfer gratuito entre os hotéis da rede para que os hóspedes tenham acesso às diferentes praias.

Serviço e Alimentação:

O atendimento do staff é atencioso e eficaz, o que é importante em um hotel All Inclusive que depende de atendimento o tempo todo. Todos os funcionários falam inglês e espanhol e estão dispostos a ajudar no que precisar.

No momento do check-in, o hóspede é recepcionado com um drink de boas vindas e uma toalhinha de rosto molhada e gelada para refrescar do calorão úmido que impera na região.

hospedagem em riviera nayarit mexico Foto: Patricia Schussel

Drink de boas vindas

O hotel conta com diversos restaurantes de especialidades variadas. Em cada refeição, o hóspede sempre tem a opção de utilizar o buffet livre de comida que fica disponível 24 horas por dia ou as opções à la carte que são servidas em horários específicos de café da manhã, almoço e janta. Além disso, também é possível pedir diversos petiscos e pratos individuais na área da piscina ou da praia, e claro, deliciosos drinks de todos os tipos para refrescar e agregar um pouco mais de diversão aos seus dias no resort.

O Marival Resort tem recepção 24 horas e serviços personalizados pagos à parte. A comida nos grandes refeitórios do resort preza mais pela quantidade do que pela qualidade, já que é quase impossível manter um nível alto de qualidade em um resort feito para turismo em massa, mas é agradável e compatível com a proposta do hotel que não é de alto luxo.

Recomendo que opte pelas opções à la carte do resort pois contam com comidas mais frescas e caprichadas.

Quartos:

A maioria dos quartos do Marival Resort possuem vista para o mar e para a área das piscinas que divide o hotel.

Eu me hospedei no quarto padrão e fiquei satisfeita. O quarto todo é bastante amplo e muito confortável, com banheiro espaçoso, sofá e uma pequena varanda particular.

No quarto, além dos amenities e produtos padrões para conforto do hóspede, o resort também oferece uma pequena tequila com a marca do hotel como presente, dando um toque mexicano às boas-vindas.

Acessibilidade:

O acesso para cadeirantes e deficientes me pareceu apropriado mas um pouco complicado. O hotel oferece opções de quartos térreos e conta com elevadores e rampas para acesso, mas em muitas partes do resort notei um “sobe e desce” que talvez seja um pouco estressante para quem precisa do serviço.

Localização e como chegar:

Apesar de pouco explorado por brasileiros, Riviera Nayarit é um lugar bastante turístico, principalmente entre americanos e canadenses, motivo pelo qual a maioria dos voos internacionais que chegam na região da Riviera e de Puerto Vallarta são de origem norte-americana.

Eu viajei pela United Airlines com saída de Guarulhos, uma escala em Houston, nos Estados Unidos, e chegada no Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta (Licenciado Gustavo Díaz Ordaz International Airport).

O Marival Resort fica a cerca de 15 minutos de distância do aeroporto, uma das vantagens durante sua hospedagem em Riviera Nayarit, e você pode solicitar um transfer no momento de sua reserva. Se optar por alugar um veículo, o hotel fica muito bem localizado e fácil de encontrar.

O meio de transporte mais comum e o mais aconselhável para se viajar por Riviera Nayarit é de carro ou contratando o serviço de uma agência de turismo com transporte incluído. No entanto, quem opta por ficar no Marival Resort, acaba preferindo passar os dias relaxando na praia e desfrutando dos serviços que ele oferece, já que está tudo incluso no valor.

Televisão / Internet:

Todos os quartos possuem TV a cabo e a internet funcionou muito bem em todo resort, exceto na praia, sem oscilar e sem quantidade limitada de dispositivos por hóspede.

 

 

Planeje sua viagem:

Reserve sua hospedagem no Marival Resort & Suites no Booking.com

Garanta seu Seguro Viagem com desconto pela Seguros Promo