Tudo pensado nos mínimos detalhes!

Essa é uma frase que com certeza sairá de sua boca em algum momento durante sua hospedagem em Puerto Vallarta no Villa Premiere.

Hospedar-se em um hotel boutique é ter a certeza de um serviço personalizado e especial em cada momento e cada detalhe – no Villa Premiere isso é ainda mais evidente e tenho certeza que eu não poderia ter tido uma melhor escolha de hospedagem em Puerto Vallarta.

Desde o momento de chegada até sua despedida, o hotel faz questão de deixar seus hóspedes com vontade de voltar – e não é à toa que o público do hotel acaba se tornando bastante fiel nas suas visitas à Puerto Vallarta.

O Hotel

Enquanto seu quarto está sendo preparado com a essência e travesseiro de sua escolha, uma massagista recebe cada hóspede com uma massagem de boas-vindas e um cocktail delicioso para entrar no clima do Villa Premiere. Alí você tem todo direito de ficar mau-acostumado com esses mimos todos, pois este será o clima de toda sua hospedagem em Puerto Vallarta.

villa premiere puerto villarta Foto: Patricia Schussel Gomes

Fachada do Villa Premiere

O Villa Premiere é daqueles hotéis que faz com que você se sinta como se estivesse em casa, mas com o conforto de um hotel de luxo. O hotel é para uso exclusivo de adultos e é relativamente compacto, com poucas habitações para priorizar um ambiente intimista e um atendimento exclusivo, mas sem deixar a desejar nas áreas de lazer como spa, academia, dois excelentes restaurantes e piscinas.

Piscina com vista para o mar

A decoração moderna, o ambiente tranquilo e relaxante e o acesso privilegiado à praia com uma vista exclusiva para o belíssimo pôr do sol de Puerto Vallarta são só alguns dos inúmeros benefícios de quem escolhe o Villa Premiere como hospedagem em Puerto Vallarta. Tudo isso com um preço bastante acessível.

Serviço

O atendimento é impecável: formal, mas com um toque de descontração na medida certa, compatível com o estilo e qualidade do hotel. Todos os funcionários falam inglês e espanhol e estão dispostos a ajudar no que precisar.

O serviço do hotel já ganha o cliente logo no momento do check-in, quando o hóspede é recepcionado com um menu dos mais variados tipos de travesseiros e aromas para deixar o quarto do jeito que mais lhe agrada. Após o check-in, uma breve massagem de boas vindas dá uma boa ideia do serviço excepcional de spa que o hotel também oferece.

Todo o serviço do Villa Premiere está perfeitamente sincronizado. Poucos minutos após o check-in e a massagem e drink de boas vindas, ao chegar na minha habitação, o quarto já estava preparado e aromatizado conforme minha preferência no momento do check-in. O mensageiro que me acompanhou até o quarto foi extremamente simpático e cordial, oferecendo um serviço personalizado 24 horas por dia e se colocou à disposição para qualquer solicitação (até mesmo via WhatsApp).

O hotel também oferece diversos serviços à parte bastante exclusivos, lavanderia, recepção 24 horas, restaurante e bar. O restaurante é excepcional, compatível com a maioria dos restaurantes da cidade – Puerto Vallarta é mundialmente conhecido pelo forte turismo gastronômico, portanto toda refeição por lá é uma grata surpresa e isso não poderia ser diferente durante sua hospedagem em Puerto Vallarta.

Durante a noite, no momento em que o hóspede sai para jantar, o quarto é novamente preparado de acordo com as suas preferências de aroma e travesseiro mas com tudo ajeitado para dormir: com as cobertas soltas, temperatura amena, uma luz suave e uns chocolatinhos sobre a cama.

No momento do check-out, o Villa Premiere segue conquistando seus hóspedes para que retornem com as melhores lembranças de sua hospedagem em Puerto Vallarta e oferece um mimo com uma pequena mensagem de boa viagem para casa hóspede. (Ooops, estraguei a surpresa! hehe)

Localização e como chegar

Apesar de pouco explorado por brasileiros, Puerto Vallarta é um lugar bastante turístico, principalmente entre americanos e canadenses, motivo pelo qual a maioria dos voos internacionais que chegam à Puerto Vallarta são de origem norte-americana. Eu viajei pela United Airlines com saída de Guarulhos, uma escala em Houston, nos Estados Unidos, e chegada no Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta (Licenciado Gustavo Díaz Ordaz International Airport).

O Hotel Boutique Villa Premiere fica a poucos minutos de distância do aeroporto, outro ponto excelente para sua hospedagem em Puerto Vallarta, e você pode solicitar um transfer no momento de sua reserva. Se optar por alugar um veículo, o hotel fica muito bem localizado e fácil de encontrar.
O meio de transporte mais comum e o mais aconselhável para se viajar por Puerto Vallarta é de carro ou contratando o serviço de uma agência de turismo com transporte incluído.

 Café da Manhã

O café da manhã é bastante amplo e com serviço à la carte. Eu que sou completamente apaixonada por café da manhã, lamentei por não ter dias suficientes para provar todas as opções deliciosas do cardápio.

Se você não tem nenhuma restrição alimentar, recomendo que deixe o chef te surpreender para já começar o dia muito bem. Com certeza não irá se decepcionar!

Quartos

Todos os quartos do Villa Premiere possuem vista para o mar. Eu me hospedei no quarto padrão e gostei muito. Amplo, com uma pequena varanda particular e muito confortável. O banheiro do quarto Standard não é grande, mas tem um tamanho satisfatório, e em todos os quartos são oferecidos produtos L`occitane.

Eu fiz uma visita para conhecer os demais quartos do hotel e fiquei totalmente encantada com todos! Apesar de eu não ter me hospedado nos quartos superiores, vou deixar aqui algumas fotos para que entendam do que estou falando.

TV e Internet

Todos os quartos possuem TV a cabo e a internet funcionou muito bem em todo hotel, sem oscilar e sem quantidade limitada de dispositivos por hóspede.

 

Planeje sua viagem:

Reserve sua hospedagem no Villa Premiere em Puerto Vallarta no Booking.com

Garanta seu Seguro Viagem com desconto pela Seguros Promo