Fim de feriado e a vontade é viver com - e como - um bicho-preguiça?  Existe um centro de conservação que oferece "noites do pijama", cheias de tranquilidade, junto à estes queridos animaizinhos. 

 

Não há nada como sonhar, não é mesmo? Imagine só poder ter um sono daqueles perto destes bichos dentro de em um centro de conservação. Práticas que procuram melhorar o meio-ambiente e educar crianças e adultos sobre a preservação dos animais são sempre bem-vindas. Esta dica aqui ainda é perfeita para os “preguiçosos” de plantão.

O Centro do Zoologico de Conservação da Vida Selvagem na cidade de Rainier, Oregon, nos Estados Unidos, está oferecendo um programa especial para os fãs dos bichos-preguiça. A “festa do pijama” deixa os participantes curtirem com os animais por uma noite dentro do habitat deles no centro de conservação. O objetivo do centro é resgatar os bichos-preguiça, pesquisar como auxiliar na manutenção da vida dos animais e educar o público sobre o modo de vida deles.

Fonte: ZOOLOGICAL WILDLIFE CONSERVATION CENTER

Como é dormir com um bicho-preguiça?

Os participantes e fãs dos animais precisam estar dispostos a pagar U$ 600 por uma hospedagem para duas pessoas. Além disso, os visitantes podem observar e interagir com os bichos-preguiça das 20h às 7h30 a.m. Dormir é opcional, mas o centro ainda inclui uma TV dentro da cabana.

Dentro do habitat, silêncio é necessário já que os bichos-preguiça são sensíveis ao barulho. O centro também não permite que os animais sejam pegos, carregados ou colocados no colo. 

Caso você ache que dormir com os bichos-preguiça seria um exagero, você pode agendar um encontro para alimentá-los e acariciá-los por U$ 100.

Acampe com um bicho-preguiça nos Estados Unidos - Blog Mochilando

ZOOLOGICAL WILDLIFE CONSERVATION CENTER

E você? Quem você convidaria para passar uma noite junto com os bicho-preguiça? Comente aqui e compartilhe com seus amigos preguiçosos!

Fonte: The Huffington Post – Travel