Para começar o ano novo com o pé direito, selecionamos destinos nacionais incríveis para curtir o ano novo em uma viagem inesquecível. Confira onde passar o revéillon 2017/2018. 

Ano novo viagem nova

Não há lugar melhor no mundo para passar o Réveillon do que no Brasil.  A energia contagiante, as festas, as superstições, nada se compara ao nosso país. Até porque é inverno em todo o hemisfério norte e diversas outras culturas não dão a mesma importância para esta data quanto a gente.

Então vamos celebrar o ano novo no Brasil e em lugares paradisíacos? Selecionamos opções em todo o litoral do país para quem está procurando onde passar o réveillon.

Ano novo, viagem nova: Onde passar o réveillon 2017/2018:


Nordeste:

São Miguel dos Milagres, Alagoas

Para quem ama natureza e ecoturismo, São Miguel dos Milagres, no Alagoas, é uma excelente opção. Com atmosfera mais tranquila e agito na dose certa, a região é recheada de atividades para casais e grupos de amigos. O Réveillon dos Milagres é a melhor festa de virada por lá.

Mais informaçõeswww.reveillondosmilagres.com.br

Ano novo viagem nova: Onde passar o revéillon 2017/2018

Flickr: Miguel Magalhães Jr

São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte

Outra opção de ano novo no paraíso é São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. A 1h30 de carro de Natal, a cidade recebe uma das mais badaladas festas de ano novo do Brasil, o Revéillon do Gostoso.

Mais informações: www.imaginaquegostoso.com.br/

reveillon 2017 sao miguel do gostoso foto: Virginia Falanghe

Flickr: Antonio Marin Jr

Trancoso, Bahia

Trancoso vem se tornando cada vez mais um destino predileto entre celebridades e pessoas mais afortunadas. Uma das festas mais famosas de réveillon é a Festa do Taípe.

Mais informaçõeshttps://www.facebook.com/festadotaipe/

Flickr: tatiana5s

Alter do Chao, Pará

Um paraíso escondido no Pará, Alter do Chao é muito mais do que um destino de réveillon, mas uma verdadeira viagem para um paraíso ainda desconhecido no Brasil. A festa de ano novo Vai Tapajós é uma das mais conhecidas da região.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/150009325572599/

Flickr: Jose Maria Lima Junior


Sudeste:

Búzios e Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Búzios e Arraial do Cabo são uma excelente opção a apenas 2h de carro do Rio de Janeiro. Prepare-se para um lugar cheio de gente no ano novo, mas com bastante estrutura para isso. Além disso, as opções de festas são diversas!

feriados 2017

Arraial do Cabo / Foto: Clarissa Moliterno

Praia de Maresias, São Paulo

Se você está procurando onde passar o réveillon perto de São Paulo, mas ainda assim cheio de agito, Maresias é o seu lugar. Seja na própria praia de Maresias, ou qualquer outra no litoral norte de São Paulo, centenas de festas pipocam entre os bairros de São Sebastião. Uma das festas mais conhecidas em Maresias é a de réveillon do Parador.

Mais informaçõeshttps://www.ticket360.com.br/sub-categoria/296/parador-maresias

Mirante com vista para a Praia de Maresias


Sul:

 

Farol de Santa Marta, Santa Catarina

Para quem quer um réveillon mais rústico, sem muita gente e com uma atmosfera mais tranquila, uma excelente ideia é viajar ao Farol de Santa Marta. Não espere grandes festas de ano novo. Porém, o clima rústico e descolado toma conta do lugar na virada.

Flickr: Ivan Guidi

E você? Já sabe onde passar o réveillon deste ano?

Comente aqui!

Confira mais dicas de viagens no blog.