Não é por menos que Bali está entre os melhores destinos para recém-casados, a ilha é cheia de atividades inesquecíveis e roteiros românticos. Escolhemos o hotel perfeito para você curtir praias maravilhosas e de quebra, ter um serviço impecável em sua lua de mel em Bali.

Falésias imponentes, vistas de tirar o fôlego, praia exclusiva, suítes com estrutura impecável e serviço que faz você se sentir em casa, mesmo estando do outro lado do mundo. Parece mesmo um sonho.

Não é a toa que escolhemos o The Ungasan Clifftop Resort como um dos hotéis perfeitos para quem está pensando em passar a lua de mel em Bali ou apenas procura ficar em uma excelente hospedagem durante a viagem.

O Hotel

Na caótica Bali, encontrar uma hospedagem em um lugar tranquilo é um privilégio. Se você gosta mais de praia, mas não deixa o conforto de lado, é preciso saber bem onde ficar por lá. Esteja você planejando uma lua de mel em Bali, um casamento por lá ou uma viagem para casais e filhos pequenos, o The Ungasan Clifftop Resort tem algo a oferecer para todos.

No topo de uma falésia na península de Uluwatu, com uma praia exclusiva, o hotel tem apenas 35 acomodações. Toda essa exclusividade fica maior devido a disposição dos quartos, que ficam divididos entre sete incríveis vilas, uma diferente da outra, com cinco suítes em cada.

lua de mel em Bali

Na praia do hotel fica o Sunday’s Beach Club, onde é possível aproveitar o dia todo sem querer sair de lá. O local oferece aos hóspedes snorkeling, caiaque, Stand Up Paddle e diversas outras atividades aquáticas. Aos que querem um dia mais tranquilo, curtir uma das espreguiçadeiras, com música ambiente e serviço gastronômico completo, também é um programão.

Além disso, o The Ungasan Clifftop hotel possui infra estrutura para todos os tipos de gosto com piscinas exclusivas, restaurante, serviço de SPA, quadra de tênis, um pequeno campo de golfe e academia.

lua de mel em Bali

Localização

Localizado no chamado ‘Millionaire Square’ e vizinho de outros hotéis luxuosos em Bali, o The Ungasan Clifftop Hotel é um oásis em meio a simplicidade da ilha, com a vantagem de ter uma praia exclusiva.

Um dos melhores lugares para ficar em Bali é no sul, longe das cidades movimentadas como Kuta, Seminyak e Denpasar. É no extremo sul que ficam as praias mais bonitas, de areia clara e água cristalina, e a natureza continua conservada unida com o pouco movimento.

O hotel fica a 15 minutos de carro (ou moto) das famosas praias de Uluwatu, Padang Padang, Bingin, Dreamland e Balangan, no lado sudeste. Também fica na mesma distância das praias de Nusa Dua (boas para famílias), ao lado leste da península. Sem contar que fica muito próxima das praias de Green Bowl, Pandawa Beach e Nyang Nyang. É o local perfeito para explorar todas as praias da região – que devem ser exploradas, por tamanha beleza.

Já do aeroporto e da praia de Jimbaran, o The Ungasan Clifftop Hotel fica a meia hora de carro. De Kuta e Semyniak (cidades movimentadas, com praias de areia escura) fica a 40 minutos.

As Villas e as Suítes

As sete vilas do hotel podem ser alugadas separadamente (cada hóspede fica em uma suíte) ou é possível fechar uma vila inteira para um grupo de casais de amigos, família ou casamento (casar lá deve ser um sonho!).

Dentro de cada vila, existem diferentes tipos de suítes. Da mais simples (que de modesta não tem nada) para a mais luxuosa são as seguintes: Garden Terrace, Private Plunge Pool, Deluxe Plunge Pool e Deluxe Ocean View.

lua de mel em Bali

Todas elas possuem decoração clean e moderna em ambientes amplos. Na que ficamos, a Deluxe Ocean View, além da vista paradisíaca para o mar tínhamos uma piscina particular. Sem contar a cama que é inesquecível, o banheiro que conta até com chuveiro quente na área externa e uma banheira maravilhosa. A sala de estar é ótima para relaxar – ainda mais – depois de um dia de turismo agitado. Nem é preciso explicar mais o porque é o lugar perfeito para uma lua de mel em Bali, não é? Mas ainda tem mais.

Além de tudo isso, todas as suítes tem um atendimento exclusivo: um mordomo à disposição. Eles são muito atenciosos, fazem de tudo para agradar a todo momento. Pra melhor, se algum dia você quiser curtir ainda mais seu paraíso particular, é possível pedir café-da-manhã e jantar no quarto.

As cinco suítes de cada villa dividem uma grande piscina com borda infinita. Essa exclusividade faz você nunca correr o risco de ficar em uma piscina cheia de gente.

lua de mel em Bali

lua de mel em Bali

Restaurante

O Selatan Restaurant fica no estabelecimento principal do hotel. O café-da-manhã (incluso na diária) é servido lá diariamente. As opções são das mais variadas e é tudo a la carte. Não tem nada de ficar se servindo em buffets gigantes. O restaurante também oferece opções de almoço e jantar.

A vista é para o “Lobby” do hotel: um gramado ao ar livre e um espelho d’água infinito. Parece que você está olhando para o paraíso.

lua de mel em Bali
lua de mel em Bali

Sunday’s Beach Club

Um dos pontos altos do hotel. Na praia escondida pela falésia, o Sunday’s Beach Club oferece opções para casais em lua de mel em Bali ou para famílias que querem diversão.

Se você não é hóspede, pode passar o dia lá também! Custa cerca de U$ 30 por adulto, mas vale a pena. Todas as atividades aquáticas estão inclusas do preço do Day Use ou da diária do hotel. É só pegar a prancha, o snorkeling ou o que quiser e cair na água cristalina da praia.

lua de mel em Bali

Além disso, o Beach Club também tem serviço excelente, diversas opções para almoço e jantar, ótimas espreguiçadeiras para passar o dia em um ambiente descolado com música.

Para chegar até lá, não se preocupe: não é preciso descer mil degraus como em outras praias da região. O hotel é como a “Disneylândia” das praias. Ele oferece um “bondinho” para te levar até lá embaixo. É incrível.

O Sunday’s Beach Club fica aberto todos os dias, das 9 às 22 hrs.

lua de mel em Bali

SPA e Atividades

Se você ainda não se convenceu de que o The Ungasan Clifftop Resort é o hotel perfeito para passar a lua de mel em Bali, é preciso saber que além dos quartos perfeitos, a praia exclusiva e o restaurante com gastronomia impecável, o hotel ainda oferece diversas atividades.

O SPA é muito bom, com vista para o oceano, é possível fazer diversos tratamentos – desde massagens rápidas a tratamentos mais longos. Nós fizemos 20 minutinhos de massagem e saímos de lá renovados.

Além disso, o hotel dispõe de quadra de tênis, piscinas com bordas infinitas e ainda um pequeno campo de golfe.

lua de mel em Bali

Serviço

Para completar, o serviço é impecável. Tudo começa na hora do check-in, que é feito diretamente no seu quarto. Sem complicações.

Se precisar, é só chamar e o seu mordomo exclusivo está sempre à disposição para ajudar e resolver qualquer problema de forma ágil e rápida.

Tudo por lá é feito para garantir a exclusividade e a tranquilidade. É o paraíso.

E você, já se decidiu sobre sua lua de mel em Bali?

A colunista Virginia Falanghe @blogvivaomundo se hospedou por quatro dias a convite do The Ungasan Clifftop Resort.

Planeje sua viagem:

Faça sua reserva no  The Ungasan Clifftop Resort pelo Booking.com

Veja mais hotéis em Bali no Booking.com

Garanta seu Seguro Viagem com desconto pela Mondial Travel